Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher

  • tempo de liberação:2022-07-22 18:18:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:343
  • Descrição rápida:

    Guarenas., água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico) o recipiente de amostragem deve ser limpo c

Conteúdo do artigo
água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico) o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Antes da aplicação, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, o Ministério das Finanças, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Shibin al Kawm.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher



Transformador de tipo seco

A taxa de transformador é: n = P / pxo% o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga,Guarenas.Lista de preços do transformador de caixas 315 KVA, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,Guarenas.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA, a carga pode ser conectada.

Custo variávelTransformador de energia

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Livre consultaProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Guarenas.deterioração do isolamento solenóide

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Transformador de tipo seco

Guarenas.Outras informações do produto
  • Kiel.Plataforma de elevação hidráulicaAs 8 categorias comuns

    Kiel.Plataforma de elevação hidráulicaAs 8 categorias comuns

  • Fresnofrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica automáticaVendas de mercado

    Fresnofrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica automáticaVendas de mercado

  • Ryan.Plataforma de elevação hidráulica automáticaAnálise e manutenção de problemas de deformação

    Ryan.Plataforma de elevação hidráulica automáticaAnálise e manutenção de problemas de deformação

  • Sul de BostonEscada hidráulicaQuais são os recursos

    Sul de BostonEscada hidráulicaQuais são os recursos

  • Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaAlta precisão

    Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaAlta precisão

  • Sul de BostonPonte de embarque fixa mecânicaO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em

    Sul de BostonPonte de embarque fixa mecânicaO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em

  • Plano.Eixo de embarque fixo hidráulicoO senso comum de preço está relacionado a quais fatores

    Plano.Eixo de embarque fixo hidráulicoO senso comum de preço está relacionado a quais fatores

  • Taranto.Plataforma de elevação móvel tipo tesouraBoa performance

    Taranto.Plataforma de elevação móvel tipo tesouraBoa performance

  • incitar:Lembrete: as informações Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher fornecem Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher de nossa empresa, serviço Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher e outras informações. Se você comprar produtos Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher. O Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Guarenas.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPontos a serem observados ao escolher, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!